terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Natal!

É quase 2009 e até agora não parei para pensar nos resultados que obtive este ano. Algumas coisas estão atrasadas e aos poucos vou tentando organizar vontades e projetos. O meu eu "lírico" gostaria de estar por aí viajando e aprendendo novas línguas, tendo o meu próprio apartamento, mais dinheiro e todo o tempo do mundo para ficar ao lado do amor, seja tomando sol numa piscina ou mochilando pelo litoral. Mas o eu "verdadeiro" está um pouco atarefado no momento. O lado positivo é que finalmente pude iniciar-me no mercado de trabalho. Agora posso passar uma tarde interinha tomando cerveja no centro da cidade, comer um yakissoba de barraquinha em escadaria de igreja e poder pagar tudo isso do meu bolso. Posso pagar meu dentista e ir ao cinema quando me der na telha. Isso é bom de mais!


O Natal esta aí e, apesar de não exatamente uma das minhas datas preferidas, o pessoal aqui de casa se animou na decoração deste ano.
Uma árvore enorme com fadinhas, bonecos quebra-noz e muita luz. É bom ver a noite daqui mais iluminada.





E enquanto a gente morre de calor, o namorado veio comentar de um tal cruzeiro que nos leva até a Antardica. Salgado demais para o bolso de qualquer um, o que nos resta mesmo é ver geleira na Patagonia (tá na lista).
Mas sonhar não custa nada...





Todas essas imagens e mais no link.

Nenhum comentário: